Fóruns do tracker PTAnime
Você não está autenticado.
Bem, no outro dia estive a falar com o Mdrt, e ficamos com vontade de lançar filmes da Ghibli e do Miyazaki, que é, sem dúvida alguma, uma das melhores pessoas no mundo do anime.
Mas como devem saber, alguns dos filmes da Ghibli estão licenciados em Portugal, hoje o Mdrt foi a Naraneko e esteve a perguntar ao dono da loja quais eram: Ponyo, Castelo Andante, Viagem de Chihiro, Princesa Mononoke, Reino dos Gatos e Túmulo dos Pirilampos.
Como tal, e excluindo alguns que já fansubs portugeusas trabalharam, restam:
Umi ga Kikoeru
Heisei Tanuki Gassen Ponpoko
My Neighbors the Yamadas
TALES from EARTHSEA
Porco Rosso
Kiki’s Delivery Service
Only Yesterday
Sinceramente tinha preferência por Porco Rosso e Kiki's Delivery Service, mas vamos pedir a opinião das pessoas. Por isso abri uma poll, esta estará aberta até o dia 10 de Junho. Os 2/3 mais votados serão lançados durante o Verão. Para votar: http://gar.fansubban.org/?p=358
Vocês não sabiam que filmes do Studio Ghibli estavam licenciados? Para fãs de anime, isso é bastante fail lol
LOL
Não estão todos licenciados, eles foram lá perguntar quais estavam.
fail lol
odahcam escreveu:
Vocês não sabiam que filmes do Studio Ghibli estavam licenciados? Para fãs de anime, isso é bastante fail lol
Lol?
Epah, isto é cheio de sabichões. A cena é que no mínimo, uma licença de filmes dura 5 anos. E mesmo que não estejam à venda cá, como no caso de Mononoke-hime, os direitos para vender ainda estão em activo. Seria uma "ilegalidade". Se bem que só de fazer legendas é uma ilegalidade. Não percebo a cena de falar com alguém que até já esteve dentro desse comércio de filmes, etc. Assim, não há o risco de termos qualquer tipo de problemas. Há, e claro que sabíamos que estavam licenciados. Mas nem todos. Mas pronto, quando a ignorância fala mais alto, não há nada a fazer.
no comments lol
Oh odahcam suicida-te pá. ;-)
I ssssssee what you did there
Obrigado por me fazerem rir neste dia [censurado] :)
Princesa Mononoke acho que já desapareceu do mercado há mais de cinco anos, sempre quis ter este filme em dvd, mas simplesmente já não existem cá em PortugaL, era porreiro fazer-se legendas para este filme, caso já não estivesse "ilegal".
Princesa Mononoke já existe legendado pelo Genkai.
a questão da licença é fundamental, e fizeram bem. não sei se os que o homem disse sao todos os licenciados, isto porque a fnac, vende muita importação. a minha dúvida reside se pelo facto de vender importação a coisa fica automaticamente licenciada. caso fique aconselho que deem um salto ás fnacs e vejam os movies que tao a venda. o kiki's sei que teve á venda até bem pouco tempo, repito via import.
kudos
Diogo23 escreveu:
Princesa Mononoke já existe legendado pelo Genkai.
A G-A foi com o boda. Pelo menos o site.
Tales from EarthSea também se encontra legendado. Não tenho agora é a certeza por quem... Se não estou em erro, tirei do Goldtuga...
Mas as legendas são do legendasdivx e afins.
Não sabia Diogo!!! ;)
Zhyo e porque não começam com "Karigurashi no Arrietty" que saiu em Julho nos cinemas do Japão este ano!
Provavelmente terás uma BDrip raw a aparecer por ai!!! Fica a sugestão....