Fóruns do tracker PTAnime
Você não está autenticado.
Cara comunidade PTAnime:
Como sabem, a LusoAnime atravessou, nestes últimos meses, um estado de dormência que teimou em não passar. Apesar da tentativa, por parte de alguns dos seus membros, para a acordar, a LusoAnime permaneceu num profundo estado vegetativo. Assim, alguns dos membros da administração da LusoAnime analisaram a situação e concluíram que nada mais havia a fazer por ela. Foi então decidido, com a aprovação do Umbus, "desligar as máquinas". É com tristeza que anunciamos a dissolução e o fim da LusoAnime.
Obrigado por todo o apoio que nos deram!
=/
é pena mas quando não há alternativa pronto =/
Sempre é melhor admitirem RIP do que fazerem como a Rasegan que desapareceu sem dizer nada...
Foi bom enquanto durou, acabaram, pronto, é pena, tinham altos projectos...mas nem sempre se pode ter tudo o que se quer nesta vida...
Apesar de tudo fica um VIVA a LusoAnime na hora da despedida.
VIVA!
FFPP14 - C'MS http://splashpage.blogs.sapo.pt/
OnTop Rádio -> http://www.ontopradio.net/
corrspt escreveu:
Claro, todo o esforço em torno de trazer anime pa PT é de louvar, vocês fizeram o que conseguiram, e nós agradecemos esse facto.
La esta desde ja o meu obrigado. Acho que temos todos que agradecer. fiquem bem
"The people love to talk but they don't got that much to say."
P O D
Roots in Stereo
Kensei escreveu:
VIVA!
x2
Pessoal.... Embora ainda não tenha falado com o Umbus.... EU Amorim.... Digo que pelo menos os projectos que estavam em andamento (kimi ga por exemplo) poderá acabar ppor sair.. não sei se o Umbus se vai importar com esse facto... Mas a medio longo prazo creio que acabarei por lançar os trabalhos que estão prontos.. porque por exemplo code geass e kimi ga já se encontravam traduzidos... Podemos também pedir ajuda ás fansubs que ainda persistem para preencher as lacunas que temos e assim, depois de lançar o que já temos feitos.. assim fazer o R.I.P. completo da fansub... Hund.. acho que concordas comigo
Eu, em nome do kjohn, anúncio que terão todo o nosso (me, myself and I) apoio nessa vossa demanda para lançarem todos os animes que têm prontos. Tudo o que precisarem, é só apitarem.
@Amorim: Don't Forget October 3 the subtitles, dude
última alteração efectuada por kjohn (2007-11-23 às 23:23:19)
Triper escreveu:
Kensei escreveu:
VIVA!x2
x3 parabens pelo esforço ^^
O esforço talvez ainda não tenha acabado